Marquinho sugere aulas voltadas ao Meio Ambiente nas escolas municipal

22/12/2015 - Vereador Marquinho Advogado

O vereador Marcos Antonio Lopes, o Marquinho Advogado, sugeriu através de indicação, que através da DMEC - Diretoria Municipal de Educação, a Prefeitura implante na Rede Municipal de Ensino, aulas voltadas ao Meio Ambiente. De acordo com o vereador, tendo em vista a situação vivenciada no estado de São Paulo e, também em Itajobi, as aulas seriam importantes para a educação dos alunos. “Ensinar os nossos alunos sobre a importância da manutenção equilibrada do meio ambiente, e ainda lecionar medidas simples e fáceis do dia a dia, que ajudam na conservação do Meio Ambiente é condição extremamente necessária para a boa qualidade de vida”, explicou o vereador ao destacar a situação vivenciada no Estado de São Paulo e em seus municípios, inclusive no municicípio de Itajobi, com a delicada situação do uso da água, manutenção de nossos mananciais, rios e córregos.