Toninho Chefe e Roberto Sperandio sugerem instalação de lombadas

08/05/2015 - Gerais

Na sessão Ordinária do último dia 22 de abril de 2015, os vereadores Toninho Chefe e Roberto Sperandio, sugeriram através de indicações, a instalação de redutores de velocidade (lombadas) nas ruas Florianópolis e Oriente Cossari.

Para Rua Florianópolis, a sugestão foi feita pelo vereador e presidente da Câmara, Toninho Chefe. Segundo ele, alguns condutores de veículos abusam da velocidade quando passam pelo local. “Quando tem evento no Salão Paroquial fica muito perigoso para as pessoas que vão prestar serviços voluntários para Paróquia. Alguns motoristas abusam da velocidade, podendo a qualquer momento causar um acidente no local”, disse o vereador.

Toninho ainda disse que por determinação do prefeito Gilberto Roza, gradativamente vem sendo instaladas placas de identificação, pintadas faixas de sinalização para alertar motoristas e pedestres e sendo colocados redutores de velocidades em várias localidades. “A minha indicação é para que a Rua Florianópolis, se não estiver na lista de locais onde serão feitas intervenções, passe a fazer parte dos estudos por parte do Departamento de Obras”, finalizou Toninho.

Para Rua Oriente Cossari, a sugestão foi feita pelo vereador e 1° secretário da Câmara, Roberto Sperandio. Segundo ele, alguns condutores de veículos abusam da velocidade quando passam pelo local onde existe uma Creche Municipal. “O objetivo da indicação é o de prevenir acidentes”, disse Roberto, ao destacar que com freqüência a rua é ocupada por pais, alunos e professores.