Lena sugere melhorias na Farmácia, Pronto Socorro e na via de acesso a Casa de Maria

08/05/2015 - Vereadora Lena Peretto

A vereadora Marilena Pereto, a Lena Pereto, com amparo no Regimento Interno da Câmara Municipal, solicitou ao presidente da Casa na Sessão Ordinária do dia 06 de abril de 2015, que fosse encaminhado ao prefeito Gilberto Roza para providencias, as sugestões de revisar as instalações elétricas (fiação) da Farmácia e Pronto Socorro Central e de colocar pedregulhos na via de acesso a entidade Casa de Maria, para ajudar na compactação do solo e fazer com que os veículos possam trafegar melhor nos dias de chuva.

De acordo com a vereadora, as sugestões se fazem validas, uma vez que as duas indicações atendem a medidas de interesse publico. “Seria importante que de imediato uma equipe do setor de elétrica fizesse uma vistoria nas fiações instaladas na Farmácia Municipal e no Pronto Socorro Central”, descreve a vereadora, ao alertar que existe um número exorbitante de fiações emaranhadas, podendo a qualquer momento ocasionar um curto-circuito.

Quanto a colocação de pedras na via de entrada da entidade Casa de Maria, a vereadora lembra que é imprescindível que seja procedida a melhoria, uma vez que em dias de chuva, fica impossível transitar no local.

Na mesma Sessão Ordinária Legislativa a vereadora Lena Pereto encaminhou através de indicação, a sugestão para que o prefeito estude junto ao setor competente, uma forma de subvencionar o a Irmandade de Misericórdia do Hospital São José, para que a mesma possa repor o índice inflacionário dos seus servidores.