Marquinho e Clodovil sugerem reforma do Prédio do antigo Salão de Festas

08/05/2015 - Gerais

Na sessão Ordinária do último dia 22 de abril de 2015, os vereadores Marquinho Advogado e Clodovil Aizza, sugeriram através de indicação ao prefeito Gilberto Roza, a reforma do prédio do antigo Salão de Festas Municipal.

De acordo com a indicação dos vereadores, a sugestão se faz valida tendo em vista que naquele espaço público, que se encontra inerte, poderia ser utilizado para a realização de diversas atividades em favor da comunidade. “Temos um espaço que poderia estar sendo utilizada para atividades nas áreas da educação, cultura, esportes, bem como para o empreendedorismo, com a capacitação profissional de nossos jovens e adolescentes”, disseram os vereadores, ao destacarem que entendem que falta de recursos, mas que se utilizar mão de obra e maquinários da municipalidade, aos poucos o local pode voltar a servir a comunidade. “Salta aos olhos as melhorias que as equipes de serviços da municipalidade tem feito nos prédios públicos por determinação do prefeito Gilberto Roza”, enalteceram os vereadores, ao observar que a indicação é para que se não estiver na lista de locais onde serão feitas intervenções, o Salão de Festas passe a fazer parte dos estudos por parte do Departamento de Obras e Serviços Públicos.

Na mesma sessão Ordinária, o vereador Marquinhos Advogado apresentou também a sugestão para que o Executivo Municipal estude a possibilidade de proceder recape nas ruas que não foram recapeadas nos bairros Jardim Acapulco e Torre.