Clodovil sugere transformação de espaço público em área de lazer para terceira idade

05/06/2015 - Vereador Clodovil Aizza

O vereador Clodovil Domingos Aizza (PPS), solicitou ao prefeito Gilberto Roza (PTB), a transformação do espaço público onde constava a Academia ao Ar Livre no antigo Ponto de Taxi, em um local de lazer direcionado as pessoas da terceira idade. A sugestão partiu através de uma indicação apresentada na Sessão Legislativa Ordinária do dia 18 de maio de 2015, onde o vereador pede que o prefeito estude junto ao setor competente da municipalidade a possibilidade de providenciar a transformação do local, para que essas pessoas possam ter um novo espaço de lazer e entretenimento.

Clodovil alerta, que sua sugestão se faz valida, uma vez que no mesmo local, dezenas de aposentados se reúnem diariamente para jogar baralho, podendo ser implementadas outras práticas de diversão e lazer no local.

“No local existem atualmente duas mesas de concreto pequenas e ao seu redor uma grande área livre. Seria importante que de alguma forma o local pudesse ganhar novos espaços de lazer e entretenimento para que mais pessoas possam desfrutar ao mesmo tempo do local”, disse Clodovil, ao observar que seria importante o prefeito acatar a sua sugestão por se tratar de um assunto de interesse publico municipal.