Toninho Chefe comemora instalação de iluminação na Rua Osmar Ticianelli

05/06/2015 - Vereador Toninho Chefe

O vereador e presidente da Câmara de Vereadores, Antonio Chefe (PR), o Toninho Chefe, usou a Tribuna na última sessão Ordinária, realizado segunda feira, dia 01 de junho, para agradecer o atendimento da indicação de sua autoria, solicitando a instalação de iluminação pública na avenida Padre Osmar Ticianelli. O vereador elogiou o trabalho realizado pela equipe Municipal de Elétrica, composta pelos eletricistas, Branco Bily, Gustavo, Lolo e Davi, todos liderados pelo diretor de Obras e Serviços Público, Paulo Tinti, pela instalação de quatro postes dotados de braços com lâmpadas de 250 watts, do tipo vapor de sódio.

Segundo o vereador a implantação da iluminação pública no local colocou fim a espera de décadas dos moradores do local. “Desde que esse local existe, sempre foi escuro, sem iluminação pública”, disse Toninho Chefe, ao agradecer o prefeito Gilberto Roza que determinou a realização dos serviços atendendo a indicação de sua autoria. “Lembro que quando fiz a indicação até sugeri para que fosse suspensa a cobrança da CIP, Contribuição de Iluminação Publica”.

Toninho Chefe ainda disse, que após a ligação da iluminação pública dezenas de moradores o procuraram para agradecer e para pedir para levar os agradecimentos ao prefeito Gilberto Roza. “Quero que fique registrado os meus agradecimentos e os agradecimentos dos moradores da rua Osmar Ticianelli ao prefeito Gilberto Roza, ao diretor de Obras Paulo Tinti e aos servidores públicos do setor de Elétrica”.