Clodovil Aizza sugere o fechamento dos portões do Cemitério Municipal no período noturno

26/06/2015 - Vereador Clodovil Aizza

O vereador Clodovil Aizza, utilizou a Tribuna da Câmara na última sessão Ordinária Legislativa, realizada no último dia 15, para entre outros assuntos, falar sobre sua indicação sugerindo ao prefeito Gilberto Roza, a colocação de  vigilantes e o fechamento imediato dos portões do Cemitério Municipal no período noturno.

Na indicação Clodovil ressalta que com a presença de vigilantes e o fechamento dos portões do Cemitério Municipal, evitará possíveis transtornos judiciais, em caso de violação de túmulos por intermédio de vândalos ou delinqüentes. O vereador alerta que, em caso de qualquer violação de forma ilegal, o ato ensejará responsabilidade civil da Administração Pública, com possíveis prejuízos aos cofres públicos.

O vereador enfatizou que a indicação se faz válida devido ao grande número de reclamações de cidadãos que tem seus entes queridos sepultados naquele local. “Senhor prefeito, se existe ação de vândalos é só colocar vigilantes e fechar os portões. Que eu tenha conhecimento, nenhuma cidade da região deixa os portões de seu cemitério escancarados á noite”, disse Clodovil, ao destacar que, “além dos danos materiais tem também os danos morais, pois ali estão os restos mortais de entes queridos, ferindo, assim, os sentimentos dos familiares”.