Vereadores comemoram que PME atendeu indicação de Evolução Funcional por Mérito

26/06/2015 - Vereador Marquinho Advogado

Os vereadores Marcos Antonio Lopes, o Marquinho Advogado, autor da indicação de número 306 de 15 de dezembro de 2014, e os vereadores Fernando Carlos Salim, o Nando Salim e André Luis de Souza, o Andre do Esporte, que subscreveram a propositura, comemoraram na última semana, que ao aprovar o PME – Plano Municipal de Educação – foi regularizada a Evolução Funcional por Mérito. 
Segundo os vereadores, o PME atende o que institui o dispositivo 50 da Lei complementar de número 07/2007, que dispõe sobre o Estatuto do Magistério Público Municipal e sobre o Plano de Carreira, Vencimentos e Salários, para os integrantes do Quadro do Magistério da Prefeitura de Itajobi. 
“Foram inúmeras as pessoas que nos procuraram para intermediar junto ao Executivo Municipal a regularização da Evolução Funcional por Mérito, como descreve o artigo 50 do Estatuto do Magistério”, disseram os vereadores, ao comemorar que com a aprovação do Plano Municipal de Educação o problema está solucionado. “Isso nos deixa muito felizes, pois cumprimos o nosso dever para com os educadores de nosso município”.