Vereadores Marquinho e Toninho comemoram liberação da emenda do senador Antonio Carlos

13/11/2015 - Gerais

Os vereadores Marquinho Advogado e Toninho Chefe, (ambos PR), comemoraram na última segunda feira, dia 09, a liberação de duas emendas parlamentares no valor de R$ 200 mil do senador Antonio Carlos Rodrigues (PR), atual Ministro dos Transportes, para ser investido em melhorias do Hospital São José de Itajobi.

De acordo com as informações do vereador Marquinho Advogado, a presidente da Irmandade de Misericórdia Hospital São José de Itajobi, Darci Sperandio, disse que o objetivo é utilizar os recursos para instalar com estrutura, uma mesa no Centro Cirúrgico do hospital para a realização de intervenções de pequena e média complexidade. “Com esse recurso a presidente do hospital acredita que vai conseguir realizar o sonho de instalar uma mesa no Centro Cirúrgico para a realização de pequenas e medias intervenções aqui mesmo em Itajobi”, disse o vereador, ao destacar que ela agradeceu muito a intervenção feita junto ao senador em Brasília, em favor do Hospital São José.

O vereador Toninho Chefe, disse que sempre que está em Brasília é bem recebido pelo senador Antonio Carlos Rodrigues. “O trabalho do senador Antonio Carlos, hoje Ministro dos Transportes, não é reconhecido apenas pela verba que tem conseguido junto ao Governo Federal, mas principalmente por ajudar entidades como a Irmandade de Misericórdia Hospital São José, que é de suma importância para o município”, disse o vereador, ao destacar que a conquista veio após a visita junto ao prefeito Gilberto Roza e ao vice-prefeito Dr. Talles (de Azevedo Pinto) no inicio do ano de 2013. “O que nos deixa feliz é que o senador ao assumir a cadeira no lugar da senadora Marta Suplicy, lembrou do nosso município. Em 2013 ele nos disse que iria priorizar recursos para Itajobi, e hoje estamos colhendo os resultados”.