André sugere inclusão de informações sobre o grau de evolução funcional no holerite dos professores

13/11/2015 - Vereador André Luis

O vereador André Luis de Souza (PSDB), o André do Esporte, sugeriu através da indicação, a inclusão no holerite dos professores municipais à informação correspondente ao grau de evolução funcional em que se encontram, bem como discriminar todas as verbas e valores recebidos, de forma separada e pontual, principalmente a porcentagem acrescida e valor recebido a título de evolução funcional.

Na indicação o vereador descreve que tendo em vista a implantação a nível municipal de novos valores a serem recebidos pelos professores, bem como a existência de diferentes graus de evolução funcional e porcentagens de acréscimos ao salário de cada professor, seria extremamente útil, que nos holerites constassem as informações. “Constando as informações no holerite facilitando o acesso à informação e o esclarecimento de possíveis dúvidas, principalmente quanto à evolução funcional que está disciplinada pelo Decreto 855/2015”, descreve André, ao ressaltar que a inclusão dos dados é uma reivindicação da categoria. “A inclusão desses dados é reivindicação constante dos nossos professores, os quais por diversas vezes requisita que os holerites sejam descriminados”.