Vereador Clodovil pede melhorias em praças públicas, avenida e Parque Industrial

23/11/2015 - Vereador Clodovil Aizza

O vereador Clodovil Domingos Aizza, solicitou ao prefeito Gilberto Roza através de indicação apresentada na sessão Ordinária Legislativa do último dia 16 de novembro, a reforma das Praças João Cardoso de Mato e Gastão Vidigal, reforma da fonte situada na Avenida Padre Osmar Ticianelli e ligação da energia elétrica no Parque Industrial.

Segundo o vereador as indicações são extremamente importantes para o município, uma vez que a Praça João Cardoso de Mattos se encontra em estado de abandono e que a Praça Gastão Vidigal necessita de alguns reparos como melhorias e cuidado com as plantas, reparos de alvenaria, pintura, parte elétrica, etc. “No caso das Praças existe a necessidade de reparos para oferecer novos locais de lazer e entretenimento às famílias”, disse Clodovil, ao destacar que quanto a Avenida Padre Osmar Ticianelli, tal indicação se faz sob a justificava de que a citada fonte está totalmente danificada. “A água não escorre corretamente pela placa de acrílico, sendo que em alguns pontos sequer a água é expelida pela fonte. As placas de acrílico nela instaladas estão soltas, quebradas, manchadas e deformadas, enfim, é necessário reforma geral”.

Na mesma sessão, o vereador ainda apresentou outra indicação sugerindo a conclusão da Rede Elétrica do Parque Industrial. “a instalação da rede elétrica do parque industrial já está em andamento há um bom tempo, e ainda não foi concluída, fato este que está prejudicando diversas empresas que já estão instaladas”, descreve o vereador na justificativa da indicação, ao observar que enquanto não se liga a energia as empresas não podem iniciar suas atividades.